As betoneiras são o utensílio mais utilizado em obras de edificação e industriais para realizar a mistura da água, areia, cimento e agregados na formação do concreto.
As bombas submersas são equipamentos que funcionam completamente imergidos em água, conseguindo trabalhar envolta pelo fluido que será bombeado.
Os compactadores de solo são equipamentos eficientes utilizados para compactar ou adensar a terra, areia, cascalho, saibro e outros materiais granulares.
O guincho de coluna é usado na elevação, içamento e no transporte de cargas e materiais pesados de um ponto ao outro. Seu uso resulta maior segurança e economia de tempo.
Este equipamento é utilizado para retirar bolhas, espaços vazios ou excesso de água, evitando assim problemas nas estruturas de concreto.
As Torres de Iluminação Solar são estruturas autossuficientes equipadas com painéis solares que convertem a energia do sol em eletricidade para alimentar sistemas de iluminação.
O Martelete ou Martelo rompedor e furador é uma ferramenta que serve para quebrar, romper, derrubar, furar concreto e furar pedras.
As Serras Mármores são usadas para cortar pisos, ardósias, azulejos, paredes e tijolos e proporcionam para as obras cortes rápidos e precisos.
As máquinas de solda realizam o trabalho de solda de forma mais rápida para trabalhos específicos que necessitam de mais potência e resistência.
Compressores de ar servem para uso domésticos ou industriais. Os compressores de ar têm finalidades diversas como secar, pintar, calibrar, envernizar ou pulverizar.
A Serra Circular é utilizada para cortar materiais como a madeira e acrílico e é uma ferramenta composta de um disco ou lâmina de metal.
A Lixadeira ou Politriz é uma ferramenta elétrica utilizada em oficinas ou obras para fazer desbastes e acabamentos em diversas superfícies.
A Furadeira é uma ferramenta é utilizada para fazer furos em materiais como concreto, madeira, metal ou plástico e que possuem também a função de impacto.
Economia Compartilhada
Economia
Praticidade
Conveniência
O processo de locação deve iniciar com o máximo de antecedência possível para analisarmos a disponibilidade no estoque, logística de entrega e, em casos de primeira locação, o cadastro do cliente. O ideal é que seja feito a reserva do equipamento com pelo menos uma semana de antecedência. Apesar de mantermos estoque de uma grande variedade de itens, é necessário considerar, por exemplo, a quantidade demandada pelo cliente.
O cadastro para pessoa física é bem simples. Os documentos necessários são: documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo em nome do titular) e três referências comerciais. Nossos consultores estão a disposição para recepcioná-los em nossa empresa e dar continuidade ao processo de cadastro.
Os documentos necessários para cadastro de Pessoa Jurídica são: contrato social com a última alteração contratual, cartão CNPJ atualizado, três referências comerciais e uma referência ou comprovante bancário. A documentação pode ser enviada via e-mail pelo responsável legal da empresa ou da instituição. Nossa consultoria dará continuidade ao processo de cadastro da sua empresa.
Normalmente imediata. O prazo de entrega é específico de cada locação e consta na respectiva proposta enviada ao cliente.
Atuamos em Minas Gerais nas regiões de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Pará de Minas.
Sim, a Equiloc possui uma frota de veículos exclusiva para este fim, visando a comodidade e segurança do cliente na entrega e devolução do equipamento, sem correr riscos na contratação de terceiros. Para tal é cobrada uma taxa mínima de entrega e retirada
Essa é uma das grandes vantagens da EQUILOC. Toda manutenção por defeito natural está incluída no contrato durante todo o período da locação. Basta uma abertura de chamado para iniciar o processo de manutenção do equipamento.
Garantimos a substituição de qualquer equipamento que apresente defeito durante o período de locação.
Essa manutenção também será realizada, porém um laudo técnico será elaborado por mecânico especializado a fim de verificar a gravidade do ocorrido e a necessidade de uma eventual indenização por parte do locatário.
Basta ligar para nossa central de atendimento no telefone 31 3532-0898 e comunicar sua necessidade. É aconselhável que tenha em mãos as seguintes informações: número do contrato; número de patrimônio do equipamento; defeito apresentado; endereço completo do local para o atendimento e pessoa de contato.
Sim. Para isso entre em contato o mais rápido possível com nosso setor comercial para reajustarmos os dados contratuais.
A locação não ocorre pela utilização. A partir do momento que o equipamento é locado, o mesmo está à disposição do cliente.
Alguns itens são acessórios e acompanham os equipamentos outros devem ser solicitados à parte. Verifique com nosso setor comercial os itens que acompanham cada tipo de equipamento. Mande uma relação detalhada do que você precisa para analisarmos e respondermos com uma proposta customizada.
Para levar o equipamento para outra localidade você deve informar nosso setor comercial para conhecimento, principalmente para casos de manutenções e retiradas.
Poderão retirar os equipamentos a Pessoa Física já cadastrada, os Sócios ou Representantes Legais de empresas já cadastradas e pessoas autorizadas através de e-mails formais ou procuração por parte do locatário presente em nosso cadastro. Basta telefonar antecipadamente para reservar ou vir diretamente à loja portando documento de identificação.
Temos os períodos: diário, semanal, quinzenal e mensal. O mesmo deverá ser informado pelo locatário na hora da emissão do contrato. Os valores são regressivos conforme o tempo de locação, ou seja, quanto maior o período de locação menor será o valor proporcional (R$/dia).
Não é necessário. Os contratos são renovados automaticamente e os pagamentos poderão ser feitos na locadora via cartão de crédito/débito (bandeiras Visa ou Mastercard), dinheiro ou boleto bancário.
Sim, cada vez que ocorre uma nova locação, é feito um novo contrato. O contrato pode conter vários equipamentos.
Nenhuma locação inclui operador. Caso o operador tenha dúvidas quanto à utilização, nossa equipe pode instruí-lo, seja em nosso pátio no momento da retirada ou no endereço do cliente. Estamos sempre à disposição para atender da melhor maneira possível.
Sim. A Equiloc oferece todos os acessórios necessários à operação dos equipamentos de seu portfólio. Entre esses acessórios estão: lixas, discos, brocas, cartuchos, pinos e serras.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Envie seus dados utilizando o formulário abaixo que um de nossos
consultores entrará em contato por telefone em até 30 minutos.
Não enviamos e-mails spam.